sábado, fevereiro 11, 2006

rádio frequência moderada

Depois de intensas investigações descobri hoje que os senhores locutores da RFM têm um problema. Sim, só um.
Notem, eu oiço muito a RFM. Das 3 horas semanais de rádio que oiço, 2 são a RFM. Oiço a RFM desde que tinha 14 anos e eles deram bilhetes para os Bon Jovi, e por acaso até deram um bilhete a uma vaca qualquer da minha vila, que disse que fazia anos.
Puta. Era mentira, de certeza. O que é certo é que ela esteve no palco, e eu na bancada. Whatever, eu sou mais gira que ela.

Adiante, oiço a RFM há muito tempo e gosto. No entanto, nos tempos recentes (leia-se últimos dois anos) reparei que o djs insistem em dizer “esta é a a nova música do(a)...”...
O único senão é que a música tem, amiúde, mais de 4 meses.

Oraaa vejamos....

Nova: adj., moço; de pouco tempo; moderno; que ainda não serviu ou tem pouco uso; original, estranho; que é visto pela primeira vez;

Senhores Djs da RFM, a gente sabe que a direcção não vos compra musica nova, que têm que trabalhar com o que há e fazer limonadas com os limões que vos dão, mas não insultem a nossa inteligência. A gente gosta de vocês à mesma. Com música antiga e tudo.

Nunca supusemos que fossem comprar do vosso bolso o material de trabalho. E daí, se calhar até vão, que eu percebo tanto da vossa vida como vocês da minha.

Não vos perdoo é o bilhete áquela cabra.

Comments: Enviar um comentário

<< Home
web stats tracker

This page is powered by Blogger. Isn't yours?